O GLOBO - �ltimas not�cias

terça-feira, 9 de março de 2010

Desbloquear aplicativos no facebook

Aconteçeu comigo ontem, eu apagando as mensagens que recebe de jogos que eu não desejo jogar, quando eu me deparei com uma mensagen um pouco diferente e ae, eu foi no automático bloqueei e só depois de me ligar que eu vi que tinha bloqueado um aplicativo importante, o jogo que eu tenho mais de quinhentos amigos ligados na minha familia, que se trata do Mafia Wars, depois de chamar vários amigos gringos, alternando no tradutor online copiando e colando que eu fui começar a procurar saber aonde era que eu desbloqueava o aplicativo; depois de uns quinze minutos procurando, depois de alertar os amigos da lista online, eu encontrei na guia do lado direito em "configurações de privacidade" lá voce encontra os aplicativos bloqueados e assim foi que eu tirei o Mafia Wars da lista de aplicativos bloqueados e ainda tirei outro da lista que foi o zinga poker, que estou adorando jogar, ja estou no level seis, com várias conquistas e estarei subindo de level a cada dia, ja tenho muito amigos na lista do poker, desejo dobrar o meu pote que hoje é de cinquenta e dois mil fichas, estarei aqui falando de outras coisas além de jogos, grande abraço em todos e até ao proximo post.

Um comentário: